Fla tem 1º encontro com Mano para convencê-lo a reestruturar a equipe

Nesta segunda, clube tem primeiro encontro com treinador preferido para assumir a equipe. Fortalecer o elenco também faz parte dos planos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo começa nesta segunda-feira uma semana que pode mudar os rumos da equipe de futebol na temporada. Após início cambaleante no Brasileirão, o clube decidiu, no embalo da demissão de Jorginho, não ser mais tão radical na política de redução dos gastos e projeta salto de qualidade que permita sonhar realmente com, ao menos, uma vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil. O primeiro passo desse novo panorama acontecerá em São Paulo, quando os vices de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e de relações externas, Flávio Godinho, encontram-se com Mano Menezes, o homem escolhido para comandar o time.

Sem trabalhar desde novembro de 2012, quando foi demitido da seleção brasileira, Mano projeta voltar à labuta justamente neste mês de junho, e o Flamengo quer convencê-lo de que é uma opção válida. Se em um primeiro momento o profissional não se empolgou muito com a possibilidade, o desejo de investir em reforços renomados pode ser um dos fatores importantes no processo de persuasão.

Com 11 jogadores já contratados na temporada, o Rubro-Negro tem em Elias, Marcelo Moreno e Carlos Eduardo os nomes mais fortes em meio a muitas apostas. No último sábado, durante a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, em Santa Catarina, porém, Paulo Pelaipe revelou que o panorama pode mudar em breve. Ao repórter André Gallindo, da TV Globo, o diretor executivo disse estar com negociações avançadas com um zagueiro, um meia e um atacante, fazendo questão de reforçar que são atletas de peso.

Todo processo de fortalecimento do elenco, no entanto, inicia-se pela definição do novo treinador. Começa, principalmente, pelo bate-papo marcado para esta segunda-feira. Enquanto o elenco curte folgas que serão descontadas das férias, a diretoria rubro-negra trabalha forte por uma realidade mais empolgante para o restante de 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES