Flamengo tem forte esquema de segurança em hotel de Assunção

Hotel em que delegação está teve entrada isolada por determinação do clube.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pedidos do Flamengo, a entrada do hotel em que a delegação está concentrada em Assunção (PAR) desde o início da tarde desta segunda-feira foi isolada por meio de grades. Só é permitida a entrada de hóspedes. Convidados precisam se identificar do lado de fora do hotel e ter autorização para entrar.

O grupo ocupa dois andares do hotel que tem proteção acústica contra barulhos externos no caso de uma eventual manifestação da torcida do Olimpia, rival do Rubro-Negro na quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores.

O hotel está localizado em Luque, cidade do Departamento Central do Paraguai, distante do centro da capital, e também onde fica a sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Estrategicamente escolhido pelos times que ficam em Assunção, o hotel ainda se encontra bem próximo do centro de treinamentos do Libertad (PAR), local da atividade que o Flamengo fará na manhã desta terça-feira.

O treino desta segunda também aconteceria no CT, mas foi cancelado por causa da forte chuva que caiu sob a cidade durante toda a tarde e se estendeu ao longo da noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES