Flamengo tenta um acordo para jogar no Maracanã por 4 anos

O clube negocia com o consórcio que administra o estádio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em silêncio, o Flamengo tenta se aproximar de um acordo para jogar no Maracanã. O clube negocia com o consórcio que administra o estádio, inicialmente, um contrato de quatro anos (até 2022). Segundo o GloboEsporte.com apurou, as conversas ainda esbarram, no entanto, na questão dos valores e as partes ainda conversam.

Internamente, o clube vê vantagens e também necessidade de se ter novamente o Maracanã. No começo do ano, o Rubro-Negro ensaiou conversas para um possível acordo com o Botafogo. O Flamengo, inclusive, mandou alguns jogos - como a estreia da Libertadores (sem torcida) no Nilton Santos. Porém, não houve acerto em relação aos valores.

Quem está à frente do negócio com o Maracanã é o diretor geral, Fred Luz. No ano passado, o Flamengo investiu alto em uma reforma do estádio Luso-Brasileiro, rebatizado de Ilha do Urubu. No começo do ano, duas torres de iluminação caíram após fortes chuvas na cidade. Desde então, o time não pode mais atuar ali.

Neste ano, após um período sem jogos devido a shows no local, o Maracanã recebeu os últimos jogos do Flamengo no Rio de Janeiro. Recentemente, o clube enfrentou Botafogo, Santa Fe e América-MG. No domingo, o jogo contra o Inter será no estádio.

Clube ainda sonha com licitação

O Flamengo sempre demonstrou interesse em assumir a administração do Maracanã. O clube aguardava um novo edital de licitação. No entanto, devido à demora, procurou o consórcio que gere o estádio por um novo acordo devido ao alto custo do aluguel do estádio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES