Flamengo terá de pagar R$ 300 mil para escalar Moreno contra o Grêmio

Valor está previsto em contrato de empréstimo do atacante. Tricolor gaúcho é o detentor dos direitos do boliviano, e os times jogam no sábado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se quiser escalar Marcelo Moreno contra o Grêmio, sábado, pelo Brasileirão, o Flamengo terá de gastar um bocado. Motivo: em cláusula contratual, o Tricolor gaúcho exige o pagamento de multa - que seria de R$ 300 mil -, para que o boliviano atue diante da equipe. A revelação veio por meio do diretor de futebol Marcos Chitolina, nesta quarta-feira, após a derrota para o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Moreno está emprestado ao Rubro-Negro até o fim do ano.

- Existe uma cláusula que tem de ser paga um dia antes. Não vou falar em valores, mas cláusula tem de ser paga até sexta-feira ? revelou o dirigente gremista.

O departamento de futebol do Flamengo também não confirma valores, mas a tendência é que o clube desembolse a quantia para escalar o camisa 19. Moreno participou da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e teve boa atução. Ele viaja com a delegação para Brasília à tarde. Cariocas e gaúchos se enfrentam no Mané Garrincha, às 18h30m, pela 16ª rodada. Caso o boliviano não jogue, Hernane é o substituto natural.

Moreno transferiu-se em maio ao clube carioca. Sem espaço, na época com Luxemburgo, chegou a ser tirado dos planos no Grêmio. No Rubro Negro, alcançou a titularidade. O atacante tem dois gols no Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES