Flamengo terá desfalque importante contra o Racing na Libertadores

O zagueiro sofreu um trauma na perna esquerda e não estará presente na delegação que viajará para Buenos Aires.

Flamengo terá desfalque de Rodrigo Caio contra Racing na Libertadores | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo terá um importante desfalque de última hora para o jogo desta quinta-feira (4), contra o Racing-ARG, pela Libertadores, às 21h (horário de Brasília), no El Cilindro. O zagueiro Rodrigo Caio sofreu um trauma na perna esquerda e não estará presente na delegação que viajará para Buenos Aires. A notícia foi divulgada primeiramente pelo portal "Superesportes". 

O trunfo do técnico Jorge Sampaoli é Arrascaeta, que estará disponível para jogar. O uruguaio não entra em campo há 45 dias, desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Vasco, devido a uma lesão muscular. Ele se recuperou e será incluído na lista de jogadores para enfrentar o Racing.

Flamengo terá desfalque de Rodrigo Caio contra Racing na Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)Tentando se firmar com a organização do início de trabalho de Sampaoli, o time Rubro-Negro chega da derrota contra o Botafogo, no Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o técnico argentino possui característica “agressiva” em seu estilo de jogo, expressando seu desejo por goleadas.

A partida contra o Racing será crucial para o Flamengo, pois o time ocupa atualmente a segunda posição do Grupo A, com três pontos. O time argentino lidera a tabela com seis pontos.

O jogo será válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América e acontecerá no Estádio Presidente Juan Domingo Perón, em Avellaneda, Argentina. A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília).

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES