Flamengo treina hoje mirando viagem ao Equador para Libertadores

O clube carioca treinará às 9h30 (horário de Brasília) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu

Flamengo treina hoje | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Flamengo chegou na madrugada de segunda-feira (14) no Rio de Janeiro. Elenco e comissão técnica não tiveram descanso e se representaram no mesmo dia que desembarcaram na capital carioca. A maratona continua nesta terça (15): treino e viagem para o Equador.

O clube carioca treinará às 9h30 (horário de Brasília) no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Depois disso, plantel e comissão vão embarcar rumo ao Equador, onde farão jornada dupla pela fase de grupos da Libertadores da América. Nesta quinta-feira (17), o Rubro-Negro encara o Independiente Del Valle, e no dia 22 (terça) enfrentará o Barcelona de Guayaquil.

Flamengo treina forte para viagem com rodada pela Libertadores-Foto: Divulgação

Domènec Torrent não poderá contar com Diego Alves e nem com João Lucas. O goleiro ainda se recupera de covid-19, enquanto o lateral-direito está em fase de transição após ter sofrido lesão muscular na coxa esquerda. O treinador, no entanto, conta com o retorno de Bruno Henrique, que está recuperado de um edema ósseo no joelho. O atacante, inclusive, participou de um jogo-treino contra o sub-20, nesta segunda-feira (14), e marcou um gol.

O Flamengo fica no Equador durante cerca de sete dias, para poder realizar os dois jogos no país. O confronto com o Independiente Del Valle será disputado no estádio Casa Blanca, nesta quinta (17), às 21h (horário de Brasília). Já a partida diante do Barcelona de Guayaquil, na terça (22), será às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental. Os duelos serão válidos pela terceira e quarta rodada, respectivamente, da fase de grupos da Libertadores da América.

*Com informações da Coluna do Fla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES