Fla treinará no Albertão para Copa do Brasil 2012

Rubro-Negro teresinense está se reforçando aos poucos com atletas que estão chegando no elenco.

ESTÁDIO | Albertão será o palco do treino da equipe feminina do Flamengo de olho na Copa do Brasil | Reprodução Jornal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time feminino do Flamengo, de Teresina, inicia os treinos oficiais de preparação para a Copa do Brasil 2012, amanhã à tarde no Estádio Albertão. Inicialmente, a comissão técnica fará treino físico sob o comando de Paulo Marcos e depois o técnico e tático com o treinador Fernando Freitas.

O Rubro-Negro teresinense está se reforçando aos poucos com atletas que estão chegando no elenco, como Kátia Galiza, do Princesa do Sul (Floriano), Kaliane, do Londrina, e Merciane, do Luiz Corrêa. O grupo do Flamengo para a Copa do Brasil, que será em março, tem hoje 20 atletas.

Segundo a lista divulgada pela comissão técnica, atualmente vestirão a camisa rubro-negra as goleiras Kátia Galiza e Janaina; as laterais direita Auricélia Rocha e Ionara; as zagueiras Maiara, Taciara, Vânia e Duda; as laterais esquerda Tati e Jú; as volantes Naiara, Auricélia, Ceicinha e Luíza; as meias Cristiane, Leila e Nazaré e as atacantes Adriana, Kaliane e Marceane.

O técnico Fernando Freitas revelou que a pretensão é oportunizar a participa- ção de atletas de vários clubes, mas está tendo problema com a liberação.

“Estamos tendo dificuldades para conseguir a liberação de algumas atletas, principalmente de River e Tiradentes. Inclusive, estava previsto um jogo amistoso no domingo pela manhã no campo da sede social e não foi realizado devido a interferência de terceiros que tentam boicotar o trabalho da comissão técnica”, conta Fernando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES