Flamengo vai à CBF após ver erros de arbitragem no jogo com o Palmeiras

Rubro-negros reclamam pênalti em Everton Ribeiro e erro de protocolo em gol anulado de Rony

Flamengo vai à CBF após ver erros de arbitragem no jogo com o Palmeiras | Cesar Greco/SEP / Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo decidiu apresentar uma reclamação à CBF em relação à arbitragem do jogo contra o Palmeiras, realizado neste sábado no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão, que terminou em um empate de 1 a 1. A diretoria contesta uma possível falta em Everton Ribeiro dentro da área, que poderia ter resultado em um pênalti a favor do time rubro-negro. Além disso, eles destacam um erro no protocolo de arbitragem que resultou no gol anulado de Rony.

Aos 32 minutos do segundo tempo, ocorreu um lance envolvendo o camisa 7 do Flamengo na área, após uma disputa com Richard Ríos. O jogador palmeirense já possuía um cartão amarelo. No entanto, o árbitro optou por assinalar apenas um escanteio, deixando de marcar um possível pênalti para o time rubro-negro. 

Quatro minutos mais tarde, Rony recebeu um lançamento de Raphael Veiga, progrediu em direção ao gol e marcou um gol. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento durante a jogada, o que resultou na interrupção da defesa do Flamengo. Apesar disso, o lance foi revisado pelo árbitro de vídeo antes de o jogo ser retomado. Esse segundo lance em particular causou indignação por parte da equipe visitante. 

O confronto entre Palmeiras e Flamengo adquiriu um elemento de tensão devido às declarações feitas nas últimas semanas. Um membro da comissão técnica de Abel Ferreira criticou a estrutura do futebol brasileiro, afirmando que "o sistema" não deseja que o time conquiste o título novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES