Flamengo vai reativar contrato de Guerrero, que joga depois da Copa

O clube analisou a decisão provisória da Justiça da Suíça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo reativará o contrato de Guerrero, que voltará a ter condição de atuar pelo clube após a Copa do Mundo ou após a eliminação da seleção peruana na competição. O atacante tem contrato até agosto.

O clube analisou a decisão provisória da Justiça da Suíça, e entendeu que ela não apenas permite que o atacante atue no Mundial, como anula a decisão da Corte Arbitral do Esporte, que aumentou a pena de seis para 14 meses.

A recomendação foi feita pelos advogados do Flamengo, nesta segunda-feira, ao departamento de futebol e ao setor de recursos humanos. Eles vão anular a suspensão do vínculo que havia sido feita novamente, tão logo a decisão do CAS saiu.

Com isso, Guerrero fica apto a jogar pelo clube quando encerrar sua participação na Copa da Rússia, caso a liminar não seja derrubada ou até que seu mérito seja julgado.

O atacante aguarda a fundamentação do resultado do julgamento no CAS para pedir a total anulação da punição por doping também via Justiça comum, na Suíça. Esse processo ainda não foi iniciado.

Guerrero marcou dois dos três gols do Peru no amistoso contra a Arábia Saudita.

Vagner Love

A negociação com o Artilheiro do Amor esfriou. O Flamengo se assustou com a pedida do jogador e analisa outros nomes no mercado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES