Flamengo valoriza empate contra o Santos mesmo com ameaça

Técnico Barbieri revelou discussão com técnico Chulapa em empate.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empate por 1 a 1 entre Santos e Flamengo na noite desta quarta-feira (25), com gols de Éverton Ribeiro e Gabriel, deixa o Flamengo com 31 pontos, na liderança e a dois de vantagem sobre o São Paulo. O Tricolor Paulista enfrenta o Grêmio na noite desta quinta-feira, em Porto Alegre, e ultrapassa o Rubro-Negro se vencer a partida em questão.

Na entrevista coletiva após o empate nesta noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, o treinador Mauricio Barbieri revelou confusão com o técnico interino Serginho Chulapa. O técnico do Flamengo contou que foi questionar decisões da arbitragem no intervalo e foi recebido aos gritos e xingamentos pelo ex-atacante. 

“Acho que o Serginho está equivocado. Ele sabe bem o que aconteceu. Acho que ele foi um atleta fantástico, mas isso não dá a ele o direito de agir como ele agiu. Não sei o que passou pela cabeça dele. Esse tipo de comportamento (do Chulapa) depõe contra a instituição. Questionei a arbitragem sobre algumas decisões. O Chulapa disse que eu estava falando muito. Dei boa noite a ele, pois não nos cumprimentamos antes. Esperava que ele tivesse respeito. Ele me xingou no fim do primeiro tempo. Falei com o árbitro que ele tinha de tomar uma atitude”, contou Barbieri.

Sobre a partida, para Barbieri, o jovem técnico considerou a dificuldade de jogar na Vila Belmiro e o ritmo forte que o Santos imprimiu depois de levar o gol de Éverton Ribeiro nos primeiros minutos de jogo. Mas o treinador rubro-negro viu o Flamengo melhor na segunda etapa.

O treinador minimizou o risco de perder a liderança nesta quinta-feira. Para ele, o importante é seguir jogo a jogo entre os primeiros colocados para a arrancada final no segundo turno. “O risco de perder a liderança existe, mas não vai nos abalar. O primeiro turno nem virou ainda. Nossa intenção é ficar sempre entre os primeiros colocados”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES