Flamengo vence Bahia com golaço de Lucas Paquetá e segue líder

Diego abre o placar em lance diferente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com os homens de meio-campo bem e um Renê inspiradíssimo defensiva e ofensivamente, o Flamengo venceu por 2 a 0 o Bahia, com gols de Diego e Lucas Paquetá.

Na primeira etapa, o Rubro-Negro teve o domínio total da posse de bola - chegou a ter 75% dela nos 10 minutos iniciais - e resolveu a parada em jogadas com a participação de Renê. Na primeira, com ótima contribuição coletiva, o lateral-esquerdo pareceu ter errado chute, e a bola sobrou limpa para Diego.

No outro, o camisa 6 iniciou a jogada e deu o último passe antes de Paquetá cavar com talento. Na etapa final, o Bahia começou a tentar pressionar, mas não levava perigo ao gol. Chegava com velocidade, rondava a área rubro-negra, mas não era inicisivo. No fim, Diego Alves fez duas defesas importantes, uma delas muito difícil, e garantiu a liderança do Flamengo por mais uma rodada.

Criticado por não apoiar bem, Renê foi o principal destaque rubro-negro na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia. Foi muito participativo no combate e deu duas assistências. No primeiro, pareceu um chute errado, mas no segundo ele participou desde o início da jogada até entregar para Paquetá dar uma bela cavada. Grande atuação.

"Espectador" na etapa inicial, Diego Alves foi muito exigido na etapa final e fez pelo menos três boas defesas. Com a confiança de volta após alguns erros no início da Libertadores, o goleiro volta a ser destaque no elenco rubro-negro.

Líder isolado do Brasileiro com 17 pontos, o Flamengo enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Maracanã novamente. Já o Bahia, perto do Z-4, joga na Fonte Nova contra o Grêmio na mesma data e mesmo horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES