Flamengo vence Bahia de Ceni sem Sampaoli e dá salto na tabela do Brasileirão

Pedro, de pênalti, garantiu os três pontos que colocaram o Rubro-Negro momentaneamente de volta ao G-4.

Flamengo vence Bahia de Ceni sem Sampaoli e dá salto na tabela do Brasileirão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro compromisso sem o técnico Jorge Sampaoli, o Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 neste sábado (30), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro, de pênalti, garantiu os três pontos que colocaram o Rubro-Negro momentaneamente de volta ao G-4.

No 1º tempo, o time carioca foi superior, mas apesar de ter finalizo sete vezes, não conseguiu ir para o vestiário com a vantagem. Já a equipe tricolor apostou nos contra-ataques e até criou em algumas oportunidades, mas pecou nas saídas de bola.

Só que logo no início do 2º tempo, o Bahia perdeu Kanu. O zagueiro foi expulso após revisão do VAR por agarrar Gerson. Com a mais, o Fla pressionou e sete minutos depois Gilberto fez pênalti em Bruno Henique. Pedro converteu e colocou o Rubro-Negro na frente do placar.

Depois disso, o time comandado por Mário Jorge seguiu em cima e teve a chance de ampliar aos 27 com Bruno Henrique, mas Marcos Felipe se esticou todo para evitar o segundo gol. O camisa 27, aliás, deu lugar a Everton três minutos depois e deixou o campo ovacionado pela torcida, que pediu a sua permanência para a próxima temporada.

Com a vitória, o Flamengo, ainda sem técnico, deu um salto na tabela: de 7º para 4º lugar, mas ainda pode perder posições com a definição da rodada. Já o Bahia perdeu a chance de deixar o Z-4 e continua na zona da degola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES