mais

Flamengo vence Corinthians e segue vivo na busca pelo título do Brasileirão

Com o resultado, o Flamengo somou três pontos e se garantiu na segunda colocação da tabela, atrás apenas do líder Atlético-MG.

Com o Maracanã lotado com cerca de 48 mil torcedores que se organizaram para manifestar apoio ao time, o Flamengo venceu o Corinthians, nos acréscimos, pelo placar de 1 a 0, em clássico válido pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um time alternativo, montado já pensando em poupar os jogadores para a final da Libertadores contra o Palmeiras, que acontece no próximo dia 27 de novembro, o Flamengo abriu o placar com Bruno Henrique nos últimos minutos da partida.

Bruno Henrique comemora gol marcado nos acréscimos- Foto:Marcos RibolliBruno Henrique comemora gol marcado nos acréscimos- Foto:Marcos Ribolli

Com o resultado, o Flamengo somou três pontos e se garantiu na segunda colocação da tabela, atrás apenas do líder Atlético-MG. Já o Corinthians, com a derrota segue com 50 pontos e atualmente se encontra fora do G4, grupo que se classifica diretamente para a Libertadores do próximo ano.

Com o resultado, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão- Foto: Alexandre VidalCom o resultado, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão- Foto: Alexandre Vidal

O próximo compromisso do Flamengo é no próximo dia 20, contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, penúltimo jogo antes da final contra o Palmeiras. Já o Corinthians recebe o Santos em casa pela trigésima quarta rodada do Brasileirão.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail