Flamengo vence Fluminense-PI e tem vantagem nas quartas da Copa do Brasil

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Fluminense-PI no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20.

Flamengo vence Fluminense-PI e ganha vantagem nas quartas da Copa sub-20 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Fluminense-PI no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. A disputa entre as equipes aconteceu nesta segunda-feira (17) na Gávea, no Rio de Janeiro. 

Logo de inicio, Flamengo confrontou e abriu placar com Ryan Luka. O Flu empatou no segundo tempo com Biloca, de cabeça. O Fla ampliou com Igor Jesus, que goleou após jogada de lado de Wesley. A última pontuação também foi de Igor, que de longe finalizou.

Flamengo vence Fluminense-PI e ganha vantagem nas quartas da Copa sub-20 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)PRIMEIRO TEMPO

O Flamengo comandou as ações do jogo, conquistando a primeira etapa. O Tricolor tentou chegar no setor ofensivo apenas com 30 minutos de jogo, porém foi impedido. O Fla bombardeou a defesa do rival com uma série de jogadas ofensivas.

O Fluminense-PI teve sua melhor chance com Gabriel, que levou susto ao goleiro Kauã com chute cruzado. O gol do Fla saiu em jogada de lado de Werton, com bola na área para Ryan Luka, que finalizou para as redes. O goleiro Gabriel recebeu destaque do Flu, que realizou três defesas difíceis. 

SEGUNDO TEMPO

Dessa vez, o time visitante ficou mais ofensivo. O Fluminense-PI avançou e conseguiu o empate com Biloca. O Flamengo diminuiu o ritmo, mas ainda sim seguia em bom ritmo ofensivo. 

Na metade do segundo tempo, com a boa entrada de Matheus Gonçalves, o Rubro-Negro conseguiu mais um gol. Igor Jesus recebeu passe de lado de Wesley e completou para o gol. No último lance da partida, Igor Jesus finalizou de longe, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Gabriel. 

Flamengo vence Fluminense-PI e ganha vantagem nas quartas da Copa sub-20 (Foto: Reprodução)PRÓXIMO JOGO

A próxima partida está agendada para o próximo domingo (23) às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Fluminese precisa de dois gols para empatar o confronto ou de três gols para avançar de fase. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES