Flamengo vence Macaé e segue 100% no Campeonato Carioca

O Rubro-negro não teve dificuldades para bater o Macaé

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo contou com a eficiência do ataque para vencer a segunda partida consecutiva no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (1). O Rubro-negro não teve dificuldades para bater o Macaé por 3 a 0 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols de Diego, Aislan (contra) e Willian Arão mantiveram o time 100% e na liderança (seis pontos) do Grupo B.

Na próxima rodada, os comandados de Zé Ricardo encaram o Nova Iguaçu, sábado (4), às 17h (de Brasília), em Moça Bonita. Já o Macaé, do técnico René Simões, enfrenta o Botafogo no mesmo dia, às 19h30 (de Brasília), no Engenhão. A equipe do Norte Fluminense está na lanterna do Grupo B e ainda não somou pontos na competição.

Flamengo envolve Macaé

Com boa atuação do setor ofensivo, principalmente por conta da intensa movimentação dos jogadores, o Flamengo envolveu o Macaé desde o início. O adversário manteve a postura defensiva na tentativa de segurar o ímpeto rubro-negro, mas não foi possível. Os apoios dos laterais, com as chegadas de Everton, Mancuello e Diego, foram determinantes no resultado.

Mesmo dominante, o Flamengo demorou para abrir o placar. O gol veio apenas aos 39min do primeiro tempo em cobrança de pênalti de Diego. Foi o suficiente para o Macaé desmontar toda a estratégia de jogo. O time se abriu e ficou ainda mais fácil para o Rubro-negro construir o placar elástico.

Ex-vascaínos têm atuação ruim

O zagueiro Aislan e o atacante Romarinho, ex-jogadores do rival Vasco, estiveram em uma noite infeliz. O primeiro fez até gol contra ao tentar cortar uma bola alçada na área logo no primeiro minuto da segunda etapa. Já o filho do senador Romário foi mais uma vez discreto e não conseguiu ajudar os companheiros.

Willian Arão aparece bem e completa o placar

Os volantes rubro-negros também estiveram bem no compromisso, como praticamente todo o time. Willian Arão voltou a aparecer na frente e deu resultado. Aos 6min, Everton acionou Mancuello, que cruzou para Arão balançar as redes. Foi uma noite de festa rubro-negra em Volta Redonda.

FLAMENGO 3 X 0 MACAÉ

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Auxiliares: Michael Correira e Silbert Faria Sisquim

Renda: R$ 197.490,00

Público: 8.379 pagantes / 9.829 presentes

Cartões amarelos: Everton e Guerrero (Flamengo); Romarinho e Aislan (Macaé)

Cartão vermelho: Everton (Flamengo)

Gols: Diego, aos 39min do primeiro tempo; Aislan (contra), aos 1min do segundo tempo; Willian Arão, aos 6min do segundo tempo

Flamengo

Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão, Diego (Rodinei), Mancuello (Cuéllar) e Everton; Guerrero (Leandro Damião)

Técnico: Zé Ricardo

Macaé

Milton Raphael; Léo Rodrigues, Aislan, Ramon e Ebert; Dierson, Rafinha (Alan), Zotti e Marquinho; Romarinho (Fernando Santos) e Charles Chad (Yago)

Técnico: René Simões



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES