Flamengo vence o Fluminense por 2 a 1 no 1º jogo da decisão do Carioca

Flamengo pode até empatar para ser campeão do Carioca

Flamengo vence Carioca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, e abriu vantagem na grande decisão do Campeonato Carioca. Como o regulamento não beneficia nenhum dos clubes, o Rubro-negro poderá até mesmo empatar na próxima quarta-feira, que ficará com o título estadual. Pedro e Michael marcaram para o time de Jorge Jesus e Evanilson descontou para o Tricolor.  As informações são do UOL.Pedro comemora seu gol com Gabigol e Arrascaeta na final do Carioca entre Flamengo e Fluminense - Foto: Thiago RibeiroA finalíssima será na próxima quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será transmitido pelo SBT, já que o Flamengo será o mandante e negociou com a emissora de Silvio Santos. 

Uma mobilização de torcedores autorizada pelo público levou um mosaico tricolor ao Maracanã. O setor leste inferior do estádio recebeu as inscrições da campanha #ÉpeloFlu, feita pela torcida buscando associação em massa ao Fluminense. Dois grupos de dez torcedores cumpriram o protocolo Jogo Seguro, da Ferj, para montar o mosaico com a hashtag, que levou cerca de 10 horas para ser concluído.

Jorge Jesus parece incomodado com a última atuação do Flamengo. Para enfrentar novamente o Fluminense, o português realizou quatro mudanças na equipe titular. Além de Bruno Henrique, lesionado, perderam as posições Léo Pereira, Everton Ribeiro e Gerson para as entradas de Gustavo Henrique, Diego, Vitinho e Pedro. O Tricolor, por sua vez, escolheu Evanilson e Digão para os desfalques de Fred (problema oftalmológico) e Nino (joelho), respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES