Flamengo vence o Vasco por 1 a 0 e assume a vice-liderança no Brasileirão

Na quarta-feira (25), o Flamengo visita o Grêmio no Rio Grande do Sul pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo vence Vasco e segue na perseguição ao Botafogo | Maga Jr/Agencia F8/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo derrotou o Vasco por 1 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), no Maracanã. Em um confronto equilibrado, Gérson foi o autor do gol que deu a segunda vitória para Tite no comando do Rubro-Negro.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 50 pontos, ocupa a 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, mas tem nove pontos de desvantagem em relação ao Botafogo. Por outro lado, o Cruz-Maltino permanece com 30 pontos e segue na zona de rebaixamento na 17ª posição.

Mengão voltou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 50 pontos | FOTO: Wagner Meier/Getty Images

PRIMEIRO TEMPO

O Vasco iniciou melhor na partida com mais ímpeto e teve uma boa chance de abrir o placar com Vegetti aproveitando um cruzamento, mas a cabeçada saiu fraca para a defesa de Rossi. Com os minutos se passando, Arrascaeta foi se tornando o grande protagonista do Flamengo com finalizações perigosas e uma cobrança de escanteio que terminou com Fabrício Bruno carimbando a trave do gol defendido por Léo Jardim.

Na quarta-feira, Flamengo visita o Grêmio no Rio Grande do Sul 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Vasco voltou controlando as ações da partida e teve uma grande oportunidade de abrir o placar com Vegetti recebendo cruzamento na área e cabeceando para grande defesa de Rossi. Apesar da pouca criatividade, o Flamengo chegou ao gol com Gérson aproveitando um corte da zaga a partir de um cruzamento de Gabigol e finalizando de primeira para estufar as redes.

No primeiro tempo, o Vasco iniciou melhor na partida com mais ímpeto | FOTO: Thiago Ribeiro/AGIF

PRÓXIMO JOGO

Na quarta-feira (25), o Flamengo visita o Grêmio no Rio Grande do Sul pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco recebe o Internacional, na quinta-feira (26), também pelo Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES