mais

Flamengo vira e vence a Chapecoense por 2 a 1 no Maracanã

A equipe rubro-negra saiu atrás no placar depois de Diego Alves rebater a cobrança de falta de Busanello que Perroti completou para o gol

Um animado segundo tempo que ofuscou a sonolenta etapa inicial. De virada, o Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1 de virada em casa na noite de domingo (11). A equipe rubro-negra saiu atrás no placar depois de Diego Alves rebater a cobrança de falta de Busanello que Perroti completou para o gol. 

Os donos da casa acordaram depois do gol sofrido e viraram a partida em cinco minutos. Primeiro, com Arrascaeta, e depois em um lindo gol de Michael, que deixou cinco adversários para trás, inclusive o goleiro.

Fla vence a Chape por 2 a 1 em jogo sofrido Fla vence a Chape por 2 a 1 em jogo sofrido 

Com o resultado, o aproveitamento de Jair Ventura cai para 12,1% no comando da Chapecoense em 11 jogos, e com isso o time estaciona na vice-lanterna. Já o Flamengo volta a vencer e alcança o 9º lugar.

Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Cuiabá, na Arena Condá, em jogo de duas equipes que ainda não venceram na competição. Já o Flamengo visita o Bahia, no Pituaçu, mas antes enfrenta o Defensa Y Justicia pelas oitavas da Libertadores, no jogo de ida que será na Argentina.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail