Flamengo: Willians falta a treino e não viaja para encarar o Grêmio

Volante já havia se atrasado a treino nesta semana após ser parado em blitz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Willians não apareceu no Ninho do Urubu no treino da manhã deste sábado, não justificou a ausência e foi cortado da relação dos jogadores que viajam para Porto Alegre para o esperado confronto com o Grêmio, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. O jogador já havia tido um problema durante esta semana. Na última segunda-feira, ele alegou que se atrasou porque ficou parado em uma blitz.

Após a atividade, a mulher de Willians, Mariana, que está grávida, chegou de carro ao Ninho do Urubu e conversou com o gerente, Isaías Tinoco, e com o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso. O Flamengo, porém, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O lateral Léo Moura mostrou preocupação com o sumiço do companheiro, mas preferiu não se prolongar sobre a questão.

- Não sabemos o que aconteceu. É claro que isto sempre nos preocupa. Mas a diretoria já está resolvendo o assunto - disse Léo Moura.

O técnico Vanderlei Luzemburgo terá que arrumar um substituto de última hora para o lugar de Willians. Maldonado, que poderia ser uma opção, está suspenso. Uma das alternativas é a escalação do jovem Muralha. Renato também pode ser recuado para a função de segundo volante para a entrada de um jogador mais ofensivo.

Willians não foi o único problema do Flamengo na semana. Nesta sexta-feira, Deivid se envolveu em um acidente de trânsito. O atacante nada sofreu, mas não conseguiu chegar por conta do tempo que perdeu para fazer o boletim de ocorrência. Quando enfim apareceu no Ninho do Urubu, a atividade com bola havia terminado. Sob orientação da preparação física, ele correu no campo 1.

A delegação do Flamengo viaja neste sábado para Porto Alegre.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES