Flamengo x CSA ao vivo: Saiba como assistir online

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos em 27 rodadas; já o CSA está na zona de rebaixamento, com apenas 26 pontos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogo do Avaí x Flamengo acontece neste domingo (27/10), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga, não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play. 

Para o assinante do canal na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

 

Caso o usuário não tenha o Premiere na televisão , a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90, nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo. 

A narração será de Gustavo Villani, com Ledio Carmona e Petkovic nos comentários. As reportagens ficarão a cargo de Eric Faria.

Mandante do jogo, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos em 27 rodadas; já o CSA está na zona de rebaixamento, com apenas 26 pontos. 

Flamengo AO VIVO

Flamengo x CSA encerra a 28ª rodada, que começou com cinco jogos no sábado (26). Veja abaixo os horários das partidas que serão disputadas hoje (27), e saiba como assisti-las:

16h - São Paulo - Globo SP/ MG e Premiere

16h - Grêmio x Botafogo - Globo RJ/ RS e Premiere 

16h - Athletico -PR x Goiás - Sem transmissão

18h - Avaí x Palmeiras - Premiere 

19h - Flamengo x CSA - Premiere 

Fonte: Notícias da TV



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES