Flamengo x Grêmio: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje

Veja escalações, desfalques, arbitragem e transmissão do confronto deste sábado

| Foto: Lance Press.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (10) às 19h, no Maracanã, Flamengo e Grêmio duelam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que cerca de 50 mil torcedores estejam presentes. Enquanto o Rubro-Negro vai com o que tem de melhor para tentar se aproximar da ponta da tabela, a equipe gaúcha leva para o Rio de Janeiro apenas três titulares. A prioridade é a semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta. Com informações do Globo Esporte

O Fla é o terceiro colocado da competição com 24 pontos, enquanto o Grêmio é o 13º, com 17. 

Transmissão: Premiere, Premiere Play e PFCI (com Jader Rocha, Lédio Carmona e Paulo Nunes). O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Acompanhe as escalações prováveis:

Flamengo - técnico: Jorge Jesus

Ainda com problema de desfalques, a equipe deve ser quase a mesma que perdeu para o Bahia por 3 a 0 na última rodada. Cuéllar, recuperado de fadiga muscular, tem chance de retornar ao time titular. Neste caso, a tendência é Piris de Motta perder a vaga. Filipe Luís faz sua estreia no Maracanã.

Quem está fora: Rodrigo Caio, Gabigol e Lincoln se recuperam de problemas musculares e ainda não estão à disposição; Diego e Vitinho se recuperam de cirurgias.

Pendurados: Bruno Henrique, Rafinha e Rodinei.

Provável time do Flamengo para enfrentar o Grêmio — Foto: GloboEsporte.com 

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Luciano será a principal atração. O atacante estreia cercado de expectativa pelos 15 gols na temporada com a camisa do Fluminense, um deles contra o Flamengo, na semifinal da Taça Guanabara. Outro que tem bom aproveitamento contra o Rubro-Negro é Luan, com cinco gols em nove jogos. Rômulo fica fora por pertencer ao time carioca. Assim, a dupla de volantes deve ter Darlan e Thaciano. Já os três titulares relacionados para a partida – Bruno Cortez, Matheus Henrique e Everton – devem começar no banco.

Desfalques: Alisson, Geromel e Maicon (suspensos); Felipe Vizeu, Marcelo Oliveira e Michel (lesionados); Rômulo (questão contratual).

Pendurados: Juninho Capixaba, Leonardo e Rômulo.

Provável escalação do Grêmio contra o Flamengo — Foto: GloboEsporte.com




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES