SEÇÕES

Flamengo x Vasco: Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo

O Flamengo vem de uma série muito ruim, com direito a vice-campeonato da Recopa Sul-Americana e duas derrotas consecutivas em clássicos.

Flamengo x Vasco: Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito dias após se enfrentarem no Maracanã, Flamengo e Vasco voltam ao mesmo palco nesta segunda-feira (13), pela semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h10 (de Brasília). A fase será disputada em duas partidas (a próxima está marcada para domingo), e os vascaínos têm a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

O Flamengo mais uma vez chega pressionado. Vem de uma série muito ruim, com direito a vice-campeonato da Recopa Sul-Americana e duas derrotas consecutivas em clássicos, uma para o próprio Vasco e a outra diante do Fluminense. Só uma vitória com futebol consistente será capaz de amenizar o delicado momento.

Flamengo x Vasco: Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo (Foto: Reprodução)O Vasco, por sua vez, chega em um momento melhor. O time de Maurício Barbieri vem de sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo clássicos contra Botafogo e Flamengo e um jogo pela Copa do Brasil. O clube, que chegou a correr risco de ficar fora da semifinal, conseguiu terminar a Taça Guanabara na segunda colocação e chega com a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas.

Escalações Prováveis

Flamengo - Técnico: Vítor Pereira

Depois de enfrentar o Fluminense com um time que montou para marcar alto o adversário, Vítor Pereira promove a volta de cinco peças. São eles Fabrício Bruno, Vidal, Thiago Maia, Ayrton Lucas e Pedro. Vale destacar que Maia e o     centroavante não jogaram o Fla-Flu devido a problemas físicos.

Provável escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Desfalques: Bruno Henrique, David Luiz, Filipe Luís e Erick Pulgar.

Vasco - Técnico: Maurício Barbieri

O técnico Maurício Barbieri deve manter o esquema que utilizou nos três clássicos da Taça Guanabara, com um meio de campo mais encorpado. A única mudança em relação ao jogo contra o Flamengo, há duas rodadas, tende a ser a entrada de Manuel Capasso no lugar de Miranda, que se lesionou no último encontro contra o rival.

Léo e Lucas Piton retornam após serem preservados contra o Bangu. A dupla estava pendurada.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Lucas Piton; Rodrigo, Andrey, Jair, Alex Teixeira, Gabriel Pec e Pedro Raul.

Fonte: GE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos