Flamenguistas comemoram derrota do Flu

Algumas pessoas criticaram a atitude dos torcedores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Logo ap?s o t?rmino da disputa de p?naltis entre Fluminense e LDU pela final da Libertadores da Am?rica, no Est?dio do Maracan?, centenas de torcedores do Flamengo comemoraram a derrota do rival das Laranjeiras em diversos pontos do Rio de Janeiro.

Em Copacabana, na Zona Sul da cidade, das janelas dos pr?dios da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, dezenas de flamenguistas gritaram "Mengo, Mengo, Mengo" e mais de dez carros passaram pelo local buzinando. Quadro semelhante se repetiu pelos bairros de Ipanema e Leblon.

"Eu estou muito feliz. Sou flamenguista e tor?o contra mesmo. O erro deles foi o clima de j? ganhou", disse o universit?rio Danilo Correia, 22 anos, ao parar com seu carro em um sinal de tr?nsito do Leblon.

Algumas pessoas criticaram a atitude dos torcedores do Flamengo. "Eu n?o ligo para futebol, mas acho que torcer contra um time da nossa cidade em prol de um estrangeiro ? bobagem", reclamou a moradora de Copacabana, Elisa Nascimento, 41 anos.

A Pra?a da Apoteose, no centro da cidade, onde foi montada uma estrutura com tr?s tel?es para os espectadores assistirem ao jogo e comemorarem a vit?ria do Fluminense n?o chegou a ficar cheia. O p?blico que acompanhou a partida no local deixou a pra?a rapidamente, assim que acabou a disputa de p?naltis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES