Flávio Araújo diz que River Atlético Clube pode superar Palmas

O próximo desafio do River é o confronto direto pela liderança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador Flávio Araújo fez uma análise da vitória do River sobre o Santos/AP por 1 a 0 no domingo, no Albertão - resultado que sacramentou a classificação da equipe riverina para as oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro.

“Foi um jogo difícil. O Santos mudou muito, fortaleceu seu elenco. Fizemos um gol logo aos três minutos e cinquenta segundos de jogo, mas não fizemos um bom primeiro tempo. Na segunda etapa nós melhoramos, apresentando posse de bola e agressividade, e estivemos bem próximos de fazer o segundo gol. O mais importante foi ter superado o Santos, ratificando a nossa classificação”.

O próximo desafio do River é o confronto direto pela liderança da chave A2, no próximo domingo (13), contra o Palmas, em Porto Nacional/TO. O River tem 13 pontos, um a menos que os tocantinenses, que lideram o grupo e jogam pelo empate. Para o comandante riverino, o Galo tem uma pedreira pela frente, mas o River tem força para conseguir terminar na ponta.

“Agora é encarar o Palmas no próximo domingo e buscar a liderança desse grupo. O Palmas faz um trabalho excepcional. Eles confirmaram presença dez dias antes do começo do campeonato, e estão em primeiro lugar por méritos. Vai ser um jogo difícil, mas temos condições de superá-los”, complementou Flávio.

O gol marcado pelo volante Rogério não serviu apenas para dar a vitória ao River, e sim para acalmar uma inquietação na cabeça do jogador tricolor. Segundo o atleta, a falta de gols já estava tirando sua tranquilidade. “Veio no momento certo. A bola não estava entrando nesse ano, diferente de outras temporadas. Acabei acertando um belo chute, mas o mais importante foi a vitória e a classificação”, disse Rogério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES