Flávio Araújo pede atenção ao River dentro da Copa do Nordeste 2015

Diante do que viu, Flávio começou a pensar no que a equipe riverina precisa fazer para enfrentar os rivais cearenses. Um dos atletas do próximo adversário do River no Nordestão

Treinador | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flávio Araújo, treinador do River-PI, acompanhou atentamente pela TV o empate em 1 a 1 entre Ceará e Fortaleza, na noite da última quarta, pela Copa do Nordeste.

Não é para menos: os dois times são adversários do River no grupo D do Nordestão - o jogo contra o Ceará acontece já na próxima quarta-feira (11) em Teresina.

Diante do que viu, Flávio (foto) começou a pensar no que a equipe riverina precisa fazer para enfrentar os rivais cearenses. “São dois adversários dificílimos.

Nosso time vai precisar de uma concentração grande dentro de campo, com atenção especial para a marcação, tentando aproveitar os contra-ataques”, resumiu o técnico.

“Os dois times estão no mesmo nível. O Fortaleza mostrou domínio, mas o Ceará também provou ser uma equipe organizada em campo”, continuou Flávio.

Um dos atletas do próximo adversário do River no Nordestão representa uma preocupação especial na cabeça de Flávio Araújo. “Sabemos que existem jogadores que podem fazer a diferença. É o caso do Magno Alves, no Ceará, que é um excelente finalizador. Não podemos deixá-lo livre, senão poderemos nos complicar”, alertou Flávio.

Líder de sua chave na Copa do Nordeste, o River realizou mais um treino tático na tarde de ontem no CT Afrânio Nunes, visando o duelo contra o Ceará na próxima quarta, pela segunda rodada da primeira fase do Nordestão.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES