Flávio Araújo promete um River competitivo

Flávio concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, em Teresina

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tão logo passem as festas de fim de ano, o grupo do River Atlético Clube vai começar a trabalhar forte, visando tanto o estadual quanto a Copa do Nordeste 2015. É o que garante o treinador Flávio Araújo, recentemente anunciado para o comando técnico do time tricolor. Flávio concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, em Teresina. Sabatinado pelos jornalistas da imprensa esportiva local, o técnico cearense de 51 anos falou sobre diversos pontos, e comentou principalmente sobre suas expectativas para sua terceira passagem pelo clube. Visando dar continuidade à história de conquistas dos últimos cinco anos, o técnico trará também sua comissão técnica, composta pelo auxiliar técnico Hélio Pinheiro, pelo preparador físico Pedro Henrique e pelo preparador de goleiros Wellington Teles.

O treinador tem em seu currículo passagens por clubes como Icasa, Fortaleza, Ceará, América de Natal e Sampaio Correa. No Piauí, Flávio já passou pelo Flamengo-PI, Parnahyba e Barras, além do Próprio River.

Brasileiro e Copa do Nordeste

Conhecido por seu histórico de acessos nos times por onde passou (são quatro nos últimos cinco anos), Flávio crava que seu objetivo é conseguir o mesmo à frente do Galo, ajudando o time a conseguir a tão sonhada vaga na série C do Brasileirão. "Sinto-me orgulhoso por voltar a trabalhar no River. Tanto eu quanto a diretoria entendemos que o estadual é importante, mas são as competições nacionais que realmente elevam o time", disse o treinador.

O time tricolor tem um grupo bastante difícil pela frente na Copa do Nordeste. O galo figura na chave D, ao lado Ceará, Fortaleza e Botafogo-PB. É contra este último que o time piauiense faz sua estreia, em 4 de fevereiro, em João Pessoa. "De todos os grupos, o mais forte é o nosso. Temos o Botafogo-PB, que vai iniciar um trabalho com bastante antecedência, o Ceará, que é um bom time e deve manter a base, e o Fortaleza, que deve sofrer uma reformulação mas que tem muita tradição. Cada competição tem um nível de dificuldade, e a Copa do Nordeste é bem diferente do estadual. Temos que fazer com que nosso grupo perceba isso".

VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO JORNAL MEIO NORTE DESTA QUINTA-FEIRA (27)

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES