Flu anuncia novo vice, que faz planos de ajudar na escolha de outro técnico

O novo vice de futebol terá trabalho logo de cara por conta do impasse em torno da contratação do técnico Renato Gaúcho

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense anunciou na manhã desta terça-feira a volta de Ricardo Tenório ao cargo de vice-presidente de futebol. O dirigente passa a ocupar o posto com objetivo de fazer a composição com a patrocinadora do clube e ajudar na escolha do novo técnico.

Empresário do ramo imobiliário, Tenório esteve na função em 2009, quando o Tricolor conseguiu a arrancada que evitou o rebaixamento na última rodada do Brasileirão. O presidente Peter Siemsen acumulava a função desde que Sandro Lima renunciou no mês de setembro.

O novo vice de futebol terá trabalho logo de cara por conta do impasse em torno da contratação do técnico Renato Gaúcho, que deixou o retorno às Laranjeiras acertado desde o último domingo, mas ainda esbarra na reprovação de Peter Siemsen para que o anúncio oficial aconteça.

Renato Gaúcho é o nome favorito de Celso Barros, que bancaria a maior parte dos salários de toda comissão técnica - cerca de R$ 650 mil. Siemsen, tinha outras preferências, concordou com a escolha, mas agora tenta um acordo para que a Unimed banque totalmente os vencimentos.

O presidente do Fluminense foi reeleito até 2016 com o apoio da cooperativa de saúde, mas desde o primeiro mandato é pressionado por sua base política para reduzir a influência da patrocinadora. Na última segunda-feira, o grupo Flusócio criticou o modelo de gestão e o fato de Celso Barros ser responsável pelas escolhas no departamento de futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES