Gramado ruim: Flu perde jogo para o Madureira em reestreia de Conca

O Fluminense não se abalou com o gol sofrido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estreia de Conca não foi como o argentino, a torcida e o Fluminense gostariam. Em um jogo marcado por viradas e muitos gols, o Tricolor foi derrotado pelo Madureira por 3 a 2, neste sábado. A partida realizada no Estádio Moça Bonita também foi o primeiro desafio do técnico Renato Gaúcho sob o comando da equipe das Laranjeiras.

O jogo começou com o Fluminense indo para cima do Madureira, mas sem conseguir concluir com precisão. Porém foi o adversário que marcou o primeiro gol do Campeonato Carioca 2014. Aos 13min, Robert escapou pelo lado direito, encontrou Diego Cavalieri adiantado e mandou a bola no ângulo direito do arqueiro tricolor.

Só que o Fluminense não se abalou com o gol sofrido. Aos 15min, Jonathan Ribeiro saiu mal do gol após cobrança de escanteio de Conca, e Leandro Euzébio mandou para o fundo da rede.

Aos 28min, Rafael Sobis recebeu na entrada da área e ajeitou para Michael, que chutou de primeira para o canto esquerdo de Yan. Essa é a primeira partida do atacante após ter a redução da pena de suspensão por doping de 16 para oito meses.

Porém a alegria do Tricolor não demorou muito. Aos 37min, Carlinhos recebeu na entrada da área, dominou e a bola e mandou para a trave esquerda de Diego Cavalieri. Era o empate do Madureira.

Na segunda etapa, o Tricolor suburbano voltou buscando mais o gol e não demorou para virar o placar. Logo aos 5min, Carlinhos levantou a bola na pequena área, a zaga e Diego Cavalieri falharam, e Alan mandou para o fundo da rede.

Aos 12min, Wagner recebeu na pequena área e marcou, mas o árbitro Rodrigo Nunes Sá anulou corretamente, já que o jogador estava impedido. Foi então que o técnico Renato Gaúcho começou a fazer alterações no Fluminense, em busca do empate.

Mesmo com as substituições o Tricolor não conseguia se encontrar em campo ao longo do segundo tempo. O Fluminense foi colocar pressão nos minutos finais, mas não conseguiu virar. Já o Madureira se segurou de todas as formas possíveis e administrou o resultado até o apito final.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Bonsucesso, nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

MADUREIRA x FLUMINENSE

Data: 18/1/2014 (sábado)

Local: Estádio Moça Bonita, Bangu (RJ)

Árbitro: Rodrigo Nunes Sá

Gols: Robert (Madureira), aos 13min; Leandro Euzébio (Flu), aos 15min; Michael (Flu), aos 28min; Carlinhos (Madureira), aos 37min; Carlinhos, aos 5min, do segundo tempo;

Cartões amarelos: Aslan e Leozão, (Madureira); Wilian, Michael e Jean (Fluminense)

Madureira

Jonathan (Yan); Marquinhos, Aslan, André e Luiz Paulo; Vitor, Gilson, Bruno Thiago e Carlinhos (Carlos Alberto); Alan (Leozão) e Robert

Técnico: Alexandre Gama

Fluminense

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio, Ronan (Chiquinho); Willian, Jean, Wagner (Biro Biro) e Conca; Rafael Sóbis e Michael (Marcos Junior)

Técnico: Renato Gaúcho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES