Flu sofre um pouco, mas vence na estréia do Carioca

Flu sofre um pouco, mas vence na estréia do Carioca

Flu sofre um pouco, mas vence na estréia do Carioca | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bolas na trave, muitos gols perdidos e um calor de cerca de 40? C, de acordo com os term?metros ao redor do Maracan?. Com todos esses ingredientes, a torcida do Fluminense chegou a pensar que a estr?ia da equipe no Carioca 2008 seria com o p? esquerdo. E os tricolores estavam certos, mas positivamente. Thiago Neves e C?cero, ambos de canhota, deram a vit?ria a equipe sobre o Cardoso Moreira, por 2 a 0.

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras lidera momentaneamente o grupo A, com tr?s pontos. O Cardoso fica em ?ltimo com zero. Na pr?xima rodada, o Flu enfrenta o Duque de Caxias, e o advers?rio deste s?bado pega o Flamengo.

Tricolor come?a no g?s

A bola come?ou a rolar no primeiro tempo sob intenso calor, que dificultava os dois times. Mas o Flu, empolgado pela torcida que cantava sem parar, e superior tecnicamente ao advers?rio, partiu logo para cima e tomou conta das a?es,

mas sem levar perigo ao gol de Macula.

O Tricolor mandava no meio-campo, mas quando chegava pr?ximo ? ?rea do Cardoso Moreira, os erros de passe se sobressa?am e a bola pouco chegava a Washington e Leandro Amaral. Sem penetra??o, o Flu foi amea?ar Macula pela primeira vez aos 12 minutos, num chute da intermedi?ria de Thiago Neves, que passou pr?ximo ao ?ngulo do goleiro do Cardoso Moreira.

Foram precisos mais de 13 minutos para o Tricolor chegar novamente ao gol advers?rio, e pela primeira vez numa jogada bem trabalhada: Leandro Amaral recebeu a bola dentro da ?rea e encheu o p?. A bola estourou em Macula e sobrou livre para Gabriel, que desperdi?ou, chutando no travess?o.

Cinco minutos depois, mais uma boa jogada do ataque tricolor. Arouca cruzou da esquerda, na medida para Washington, que com a parte de dentro do p? direito tentou acertar o canto do goleiro, de primeira. A bola saiu rente ? trave, enlouquecendo a torcida que lotava todo o lado esquerdo das cabines.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES