Flu voa no 1º tempo e empurra o Cruzeiro para a zona de degola

Mineiros ensaiam reação, mas afundam na tabela

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante de um Cruzeiro apático e desorganizado no primeiro tempo, o Fluminense construiu a vitória por 2 a 0 em 45 minutos de superioridade em Édson Passos, estádio do América-RJ que será a nova casa provisória dos tricolores enquanto Maracanã e Engenhão permanecem fechados. O time mineiro reagiu na etapa final, foi ao ataque, tentou buscar o empate, mas parou em Cavalieri e na zaga tricolor.

O primeiro gol foi de Cícero, aproveitando rebote após cabeceio de Henrique e defesa difícil de Fábio. Marcos Junior, cobrando pênalti que ele mesmo sofreu, fez o segundo. O resultado deixa a equipe de Paulo Bento na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O público pagante foi de 8.381 pessoas e mesmo assim houve alguns problemas no acesso antes da partida.

Com a vitória, o time de Levir Culpe respira na tabela com 21 pontos e fica a cinco do Santos, último do G4. O Cruzeiro está na outra ponta da tabela e fica na zona de degola com a derrota - pode descer até a penúltima posição em caso de vitória do Sport sobre o Grêmio neste domingo e empate ou vitória do Coritiba diante do Atlético-MG nesta segunda-feira. O Fluminense volta ao gramado pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 16h, na Arena da Baixada. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro receberá o Sport no Mineirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES