mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fluminense confirma que diretoria fez vaquinha para os jogadores

O elenco resolveu “dividir igualmente o valor recebido.

Fluminense confirma que diretoria fez vaquinha para os jogadores
fluminense | Reprodução

Em meio a crise política e financeira instalada nas Laranjeiras, o Fluminense confirmou que a diretoria fez uma vaquinha para os jogadores. Isso aconteceu antes do empate em 0 a 0 com o Ceará, na segunda-feira, no Maracanã, conforme já havia noticiado o site “NetFlu”.

Segundo a assessoria de imprensa, o elenco resolveu “dividir igualmente o valor recebido entre todos os funcionários do departamento de futebol”. O clube negou que houve qualquer reclamação sobre esse procedimento.

No entanto, as dívidas salariais do Fluminense com os jogadores ainda permanecem. São dois meses na carteira e cinco meses de direitos de imagem sem pagamento. A dívida com os jogadores já chega a quase R$ 9 milhões. Com impostos, o valor total sobe para aproximadamente R$ 11 milhões.

\"
(Crédito: Ricardo Moraes / Reuters)

Nesta quarta-feira, Jadson foi indagado sobre a crise financeira do time e a vaquinha, confirmando a divisão.

– Quanto a esta vaquinha, jamais vamos criticar qualquer tipo de ajuda que venha ao elenco. Passamos por um momento difícil e toda ajuda é bem vinda. Tanto que pegamos este valor e dividimos por todos os funcionários da área do futebol. Não é só com palavras que demonstramos que todos estamos no mesmo barco – disse o jogador.

– Todos nós damos o nosso melhor, mas também é com este tipo de ato que demonstramos que todo mundo está no mesmo barco. Fico triste porque são pessoas que falam que amam o clube, mas criando esse tipo de picuinha, não ajudam em nada. Não é assim que vamos resolver nossos problemas.

Veja o comunicado do clube:

\"Antes do jogo contra o Ceará, na última segunda-feira, a diretoria comunicou aos atletas que um grupo de colaboradores iria fazer uma doação financeira ao time, independentemente do resultado no Maracanã. Partiu dos atletas a decisão de dividir igualmente o valor recebido entre todos os funcionários do departamento de futebol. Diferentemente do publicado, não houve reclamação ou qualquer outra manifestação contrária à iniciativa do clube”, diz o comunicado\".


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail