Fluminense confirma que diretoria fez vaquinha para os jogadores

O elenco resolveu “dividir igualmente o valor recebido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a crise política e financeira instalada nas Laranjeiras, o Fluminense confirmou que a diretoria fez uma vaquinha para os jogadores. Isso aconteceu antes do empate em 0 a 0 com o Ceará, na segunda-feira, no Maracanã, conforme já havia noticiado o site “NetFlu”.

Segundo a assessoria de imprensa, o elenco resolveu “dividir igualmente o valor recebido entre todos os funcionários do departamento de futebol”. O clube negou que houve qualquer reclamação sobre esse procedimento.

No entanto, as dívidas salariais do Fluminense com os jogadores ainda permanecem. São dois meses na carteira e cinco meses de direitos de imagem sem pagamento. A dívida com os jogadores já chega a quase R$ 9 milhões. Com impostos, o valor total sobe para aproximadamente R$ 11 milhões.

Nesta quarta-feira, Jadson foi indagado sobre a crise financeira do time e a vaquinha, confirmando a divisão.

– Quanto a esta vaquinha, jamais vamos criticar qualquer tipo de ajuda que venha ao elenco. Passamos por um momento difícil e toda ajuda é bem vinda. Tanto que pegamos este valor e dividimos por todos os funcionários da área do futebol. Não é só com palavras que demonstramos que todos estamos no mesmo barco – disse o jogador.

– Todos nós damos o nosso melhor, mas também é com este tipo de ato que demonstramos que todo mundo está no mesmo barco. Fico triste porque são pessoas que falam que amam o clube, mas criando esse tipo de picuinha, não ajudam em nada. Não é assim que vamos resolver nossos problemas.

Veja o comunicado do clube:

"Antes do jogo contra o Ceará, na última segunda-feira, a diretoria comunicou aos atletas que um grupo de colaboradores iria fazer uma doação financeira ao time, independentemente do resultado no Maracanã. Partiu dos atletas a decisão de dividir igualmente o valor recebido entre todos os funcionários do departamento de futebol. Diferentemente do publicado, não houve reclamação ou qualquer outra manifestação contrária à iniciativa do clube”, diz o comunicado".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES