Fluminense desembarca no Rio após derrota para o City e vice do Mundial

Parte dos jogadores não vieram no voo, com outros destinos para aproveitar as férias

Fluminense desembarca no Rio após vice do Mundial; Mário foca em 2024 e mira título da Recopa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste sábado, o Fluminense retornou ao Rio de Janeiro após conquistar o vice-campeonato no Mundial de Clubes, enfrentando uma derrota por goleada para o Manchester City. O voo, proveniente de Jedá, na Arábia Saudita, estava programado para chegar às 13h (horário de Brasília), mas sofreu atrasos, aterrissando por volta das 13h50. Os jogadores deixaram o saguão do Aeroporto do Galeão por uma porta lateral.

Nem todos os jogadores vieram no voo. Alguns seguiram seus destinos direto da Arábia Saudita, já que entraram de férias após a decisão do Mundial. Eles são aguardados para se reapresentar em meados de janeiro.

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt falou rapidamente com a imprensa e, além de comentar sobre o desempenho do ano, focou nos objetivos para 2024.

— Sentimento de dever cumprido. Queríamos ter vencido ontem, sabíamos que dava para vencer. Mas o mais importante que comentamos depois do jogo é que jogamos sendo Fluminense. Temos um DNA, uma cara de time, de clube. Muito importante a gente lembrar que, há quatro anos, estávamos numa posição muito diferente. Posição que o Fluminense não merecia. Quatro meses de salário atrasado, oito de imagem. Dívida que controlamos, mas ainda precisamos cuidar dela com carinho. Mostramos para a América do Sul, que dá para fazer futebol com poucos recursos.

— Temos os pés no chão, sem fazer loucuras. Para 2024, temos o Carioca, que vamos buscar o tricampeonato. Temos a Recopa Sul-Americana, que é um título internacional que queremos ganhar. Somos cabeça de chave da Libertadores. Queremos voltar ao Intercontinental em 2024. E temos o Mundial em 2025.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES