Em grande partida pela final do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI enfrenta o Parnahyba no jogo de volta, neste sábado, ás 17h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

Em jogo de ida, que ocorreu no litoral, o Tricolor venceu o Azulino por 1 a 0, com gol de falta do lateral Tiaguinho. Em melhor campanha e na vantagem, o Fluminense-PI pode perder por um gol de diferença para o rival. Já o Tubarão precisará virar o placar negativo sofrido no primeiro jogo e vencer por dois gols de diferença.

Fluminense-PI enfrenta o Parnahyba pela final do Campeonato Piauiense (Foto: Divulgação)Fluminense-PI enfrenta o Parnahyba pela final do Campeonato Piauiense (Foto: Divulgação)Parnahyba tenta seu 14° título no Campeonato Piauiense, enquanto o Flu corre atrás da sua inédita taça em mais de 80 anos de futebol na história.

Os times já se confrontaram três vezes no Campeonato, o Vaqueiro saiu com a melhor. No primeiro turno fez 3 a 0 no Tubarão, no Litoral. No returno o placar foi 5 a 0. Já na partida de ida da final, 1 a 0.