Fluminense e Parnahyba estreiam na Copa SP

Os tricolores buscam voltar a conquistar o título da Copinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Fluminense categoria de base Sub-20, é segundo maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e irá estreiar nesta sexta-feira (04), contra o time piauiense do Parnahyba-PI, em Osasco, em sua primeira rodada pelo grupo 23. Os tricolores buscam voltar a conquistar o título da Copinha.

Neste ano, o Fluminense vai a campo com Gustavo Leal como técnico no lugar de Léo Percovich. O novo treinador admitiu que teve pouco tempo para preparar a equipe, mas espera um bom rendimento pela qualidade do elenco.

“Nos dedicamos muito na preparação para a Copinha, mesmo com os desfalques e o pouco tempo para trabalhar, acredito que iremos fazer uma boa competição e fazer de tudo para trazer orgulho e alegria para os nossos torcedores. Fizemos uma boa preparação, utilizamos muito do que já havia sendo trabalhado pelo técnico Leo Percovich e estamos implementando aos poucos também um pouco da nossa forma de pensar. Gosto sempre de lembrar que o nosso principal objetivo em Xerém é formar jogadores para a equipe profissional, mas é claro, que aqui no Fluminense, também sempre estaremos buscando títulos”, pontuou.

Os destaques são os atacantes João Pedro e Marcos Paulo, que sao alvos de clubes europeus. Além do Fluminense, o Grêmio Osasco-SP e Sete de DOurados-MS fazem parte do grupo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES