Fluminense e Sol Nascente decidem campeonato em Lagoinha do Piauí

Jogo vai acontecer neste sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piauí realizará neste sábado(12/12/2015), a partir de 15:30h, no Estádio Barbosão, o jogo final do Campeonato de Futebol 2015, entre as equipes do Fluminense e Sol Nascente. O jogo deverá atrair um público superior a mil pessoas, lotando as arquibancadas e se transformando num momento marcante e histórico para o futebol amador da cidade.

O Prefeito Manuel Dedé está satisfeito com o nível de qualidade alcançado pela competição, devido principalmente ao apoio oferecido aos clubes e o interesse geral dos desportistas em incentivar a prática do futebol na cidade. Manuel Dedé garantiu a premiação superior a quatro mil e quinhentos reais, mantendo a prioridade ao esporte em sua gestão.Fluminense e Sol Nascente chegam ao jogo decisivo após uma maratona de duelos difíceis.

Na fase semifinal, o Fluminense eliminou o time do Palmeiras por 5 x 1, enquanto que o Sol Nascente despachou a equipe do Vila da Paz da Estaca Zero nos pênaltis, após empate em 0 x 0. Os dois clubes fizeram uma campanha equilibrada e chegam à decisão em igualdade de condições, não havendo favoritismo. Após o tempo normal de jogo, o time vencedor será aclamado campeão, mas havendo empate a disputa termina nos pênaltis. O campeão e o vice-campeão recebem, além de troféus e medalhas, três mil e mil e quinhentos reais, respectivamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES