Flu empata com chilenos pela Sul-Americana

Cuca reclamou da falta de pontaria dos atacantes e lamentou a eficiência chilena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abatido, Cuca não fez a menor questão de esconder a decepção com o empate por 2 a 2 com o Universidad de Chile, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Em uma partida em que o treinador projetou deixar praticamente definida a classificação para a semifinal, o Fluminense complicou bastante a vida na competição continental.

Cuca reclamou da falta de pontaria dos atacantes e lamentou a eficiência chilena, que chegou pouco ao ataque e marcou duas vezes.

- Nas duas bolas que eles tiveram, fizeram os gols. Era jogo para definir a classificação, fazer o terceiro, o quarto... Jogo bem jogado, aberto, tivemos boas chances, mas o goleiro deles foi muito feliz. Finalizamos bastante e não fomos eficientes. Depois que tomamos o gol, ficamos com pressa e nos perdemos no segundo tempo.

Desanimado, o treinador até tentou manter o discurso otimista, mas acabou confessando que a situação do Tricolor na Sul-Americana não é das melhores.

- Agora, acabou complicando tudo. Um vacilo custa caro.

Fluminense e Universidad de Chile definem a vaga na semifinal no estádio Santa Laura, em Santiago, no Chile, no dia 4 ou 5 de novembro. Empate sem gols ou por 1 a 1 favorece os chilenos. Com um 2 a 2, a decisão vai para os pênaltis, e empate por três gols ou mais classifica o Flu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES