Fluminense goleia o Sport com dois gols de Fred e faz as pazes com torcida

Com a vitória, o Fluminense chega aos 29 pontos e se aproxima do G-4, na quinta posição, três pontos atrás do Corinthians

Fred abraça Conca após gol do meia argentino | Matheus Andrade / Photocamera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após confusão com torcedores na última sexta-feira, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e fez as pazes com a torcida neste domingo. Jogando no Maracanã, a equipe foi bem e não teve dificuldades para golear o Sport por 4 a 0 e se aproximar do G-4 da competição. Com dois gols e uma assistência, Fred foi o grande nome da partida. Cícero e Conca completaram o placar.

Com a vitória, o Fluminense chega aos 29 pontos e se aproxima do G-4, na quinta posição, três pontos atrás do Corinthians, quarto colocado. Já o Sport perde a oportunidade de subir na tabela e se mantém em oitavo lugar, com 25 pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Corinthians, domingo (31), às 16h, na Arena em Itaquera. Já o Sport recebe o Criciúma, no mesmo dia e horário, no estádio Lacerdão, em Caruaru.

Sport vacila e Fluminense marca duas vezes

Aos 7min, Neto Baiano arriscou cobrança de falta, mas errou por muito e mandou direto para a linha de fundo. Aos 28min, veio a melhor oportunidade dos pernambucanos. Em velocidade, Felipe Azevedo recebeu na frente e finalizou, Klever fez boa defesa. No rebote, Patrick mandou na trave.

Aos 31min o jogo virou e Fluminense tomou conta da partida. Conca serviu Sobis, que parou em boa defesa de Magrão. Na sequência, Cícero mandou para fora. Três minutos depois, os cariocas abriram o placar. Fred deu ótimo passe para Cícero, que deu um toque por baixo do goleiro para fazer o primeiro da equipe. Aos 42min, os papéis se inverteram: Cícero deu cruzamento perfeito para Fred, que antecipou a zaga e mandou para o fundo do gol.

Conca marca e garante vitória

O Fluminense voltou do intervalo com o intuito de matar a partida. E conseguiu. Logo aos 5min, Conca arriscou falta da lateral da área, a bola passou por Ananias e Patric, e Magrão aceitou.

Insatisfeito com a derrota, o técnico do Sport tentou fazer alterações para mudar o rumo da partida, mas pouco adiantou. Eduardo Batista apostou nas entradas de Ibson e Diego Souza, que ganham, aos poucos, ritmo de jogo, mas pouco conseguiram ajudar a equipe no Maracanã.

O Fluminense arriscou alguns contra-ataques nos erros do Sport, mas apenas controlou a partida e garantiu o bom resultado em seus domínios.

FICHA TÉCNICA FLUMINENSE 4 x 0 SPORT

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ Data: 24 de agosto de 2014, domingo Horário: 16h (Brasília) Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro(GO) Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos (BA-FIFA) e Guilherme Dias Camilo(MG) Renda: R$ 227.210,00 Público: 11.631 pagantes (13.919 presentes) Cartões Amarelos: Cícero (Fluminense)

Gols: FLUMINENSE: Cícero, aos 34, Fred, aos 42 min do 1º tempo. Conca, aos 4 min, Fred, aos 34 min do 2º tempo

FLUMINENSE: Klever; Bruno, Elivelton, Henrique e Chiquinho; Valencia (Edson, Rafinha), Jean, Cícero e Conca; Rafael Sobis e Fred (Walter)

Técnico: Cristóvão Borges

SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel (Augusto), Rithely, Zé Mário (Diego Souza) e Ananias; Felipe Azevedo (Ibson) e Neto Baiano

Técnico: Eduardo Baptista






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES