Fluminense quer rodízio contra lesões após 1ª vitória

Treinador promete reavaliar situação do elenco para evitar lesões

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi apenas o primeiro jogo da temporada, mas o forte calor que faz no Rio de Janeiro e a substituição de Mariano por dores musculares na coxa direita fizeram com que Muricy Ramalho ligasse o sinal de alerta. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, quinta-feira, no Engenhão, o treinador prometeu reavaliar o elenco e deixou claro que fará mudanças para poupar jogadores na partida contra o Olaria, domingo, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

- Nesse começo, precisamos ter um pouco de calma e avaliar bem. É perigoso ter lesões musculares. Podemos mudar alguma coisa para domingo. Vou olhar com carinho. E se tiver que trocar, vou trocar. Nesse calor que está e com pouco tempo de um jogo para o outro, vou observar bem.

Um dos que sentiram o cansaço na partida contra o Bangu foi Deco. Substituído por Rodriguinho, o luso-brasileiro deixou o campo esgotado e vaiado. Muricy saiu em defesa do camisa 20 ao comentar o fato de a equipe ter melhorado após sua saída.

- O problema não é o Deco. Igualou o número de jogadores e por isso tivemos mais espaço. O Deco foi até onde deu. Nesse começo de ano não podemos correr risco depois de uma pré-temporada muito forte.

Com três pontos, o Fluminense é o terceiro colocado do Grupo A da Taça GB, e encara o Olaria, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES