Fluminense rebate e descarta o interesse em ter Bruno

Goleiro Bruno teria sido procurado para reforçar Fluminense

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Poucas horas depois de o jornal O Globo noticiar uma sondagem de representantes do Fluminense na possível volta aos gramados do goleiro Bruno, a assessoria do clube agiu rapidamente para negar a informação na manhã desta sexta-feira. Via Twitter, a direção afirmou que "não procurou o jogador e não tem qualquer interesse no atleta". A especulação partiu da coluna do jornalista Renato Maurício Prado na publicação carioca.

Além de desmentir a procura pelo flamenguista, acusado pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, a direção tricolor manifesta que não sabe de onde partiu a informação do possível interesse. "Em nenhum momento, o seu nome foi cogitado para ser contratado", tuitou a assessoria de imprensa do Fluminense, que no elenco atual conta com os goleiros Ricardo Berna (hoje titular) e Diego Cavalieri (contratado em 2011).

Na edição desta sexta, a publicação carioca citou que o clube das Laranjeiras ofereceria uma "polpuda proposta" assim que Bruno deixasse a cadeia, fato que pode acontecer no meio do ano para responder o julgamento em liberdade.

Renato Maurício Prado ainda lembra no texto que, "coincidência ou não", o goleiro pediu permissão recentemente para começar a treinar e obteve permissão. Na última quarta, fez o primeiro trabalho com bola no Presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). No entanto, ainda tem os direitos federativos presos ao Flamengo, apesar de ter o contrato suspenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES