Fluminense sai na frente, mas Goiás vai atrás do empate em casa

Os gols dos visitantes foram marcados por Cano e Lima, enquanto Matheus Peixoto e Alesson balançaram as redes para os mandantes.

Avalie a matéria:
Cano voltou a marcar gol no jogo contra o Goiás | Marcelo Gonçalves/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida realizada no domingo à noite na Serrinha foi bastante agitada. Goiás e Fluminense empataram em 2 a 2, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão. O time Tricolor chegou a ficar na frente do placar em duas ocasiões, mas o Esmeraldino correu atrás do prejuízo. Os gols dos visitantes foram marcados por Cano e Lima, enquanto Matheus Peixoto e Alesson balançaram as redes para os mandantes.

No final das contas, o empate não foi bom para nenhuma das equipes. O Fluminense perdeu a oportunidade de entrar no G4, ficando na 5ª posição com 17 pontos, enquanto o Goiás não conseguiu sair da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação com 8 pontos.

No primeiro tempo, o Fluminense não deu tempo para o Goiás respirar. O Tricolor abriu o placar antes mesmo dos dois minutos, com Cano encerrando um jejum de sete jogos. A equipe de Fernando Diniz foi superior na primeira metade da partida e teve chances de ampliar, especialmente com Lelê. 

O Goiás começou a se destacar mais no confronto perto do final, utilizando a pressão na saída de bola como estratégia. Foi assim que o Esmeraldino conquistou o pênalti, convertido por Matheus Peixoto.

No segundo tempo, assim como na primeira etapa, o Fluminense marcou nos primeiros minutos. Foi um belo gol de Lima que balançou as redes. No entanto, o jogo ficou mais equilibrado e o Goiás cresceu com a entrada de Guilherme. 

O Tricolor perdeu força com as substituições realizadas por Diniz no meio do segundo tempo, quando Cano e Lelê deixaram o campo. O Goiás pressionou bastante e, no final, foi recompensado. Em um escanteio, Alesson se antecipou a Manoel e deixou tudo igual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES