Fluminense sofre empate contra Bonsucesso e segue sem vencer

O resultado é péssimo para a equipe tricolor, que segue em situação delicada na Taça Guanabara

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Fluminense não conseguiu se recuperar da derrota contra o Madureira sofrida na estreia da equipe no Campeonato Carioca. Diante do Bonsucesso, pela segunda rodada do Estadual, o clube tricolor vencia pela diferença mínima até os 35min do segundo, quando o rival igualou a partida em 1 a 1.

O resultado é péssimo para a equipe tricolor, que segue em situação delicada na Taça Guanabara, com apenas um ponto ganho. O Bonsucesso, por sua vez, somou seu segundo ponto no torneio e encara o Boavista na próxima rodada. Já o Flu terá pela frente o Nova Iguaçu. Ambos os confrontos acontecem no domingo, às 17h.

No duelo desta quinta, o Fluminense não fez um bom primeiro tempo. Nem a festa preparada pela torcida para recepcionar o meia argentino Darío Conca, que voltou a atuar diante dos fãs tricolores, foi o bastante para empurrar a equipe a uma vitória parcial na etapa inicial do confronto.

No segundo tempo, o Flu voltou ligeiramente melhor e abriu o placar aos 10min. No lance do tento, Carlinhos recebeu pela ponta direita, cortou para o bico da grande área e finalizou de perna direita, no ângulo esquerdo, sem chances para o goleiro adversário. Com 1 a 0 no placar, o clube das Laranjeiras recuou.

Assim, o Bonsucesso quase empatou. Renan penetrou pela lateral de área e cruzou na boca do gol. Cavalieri não pegou, mas Lipe não conseguiu completar. Entretanto, a igualdade veio aos 35min. Em contragolpe pela direita, Renan alçou para a grande área tricolor, Samuel Lopes ajeitou, e Nil bateu firme para marcar.

[Fluminense] FLU BFC [Bonsucesso]



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES