Fluminense tenta encaminhar classificação diante do River na Libertadores

Líder do Grupo D da competição continental, com seis pontos, após vitórias sobre Sporting Cristal (Peru) e The Strongest (Bolívia)

Fluminense tenta encaminhar classificação diante do River na Libertadores | Lucas Mercon/Fluminense F.C.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (2), o Fluminense enfrenta o River Plate (Argentina) no Estádio do Maracanã, às 21h (horário de Brasília), em uma partida crucial para a classificação do Tricolor das Laranjeiras às oitavas de final da Copa Libertadores.

Líder do Grupo D da competição continental, com seis pontos, após vitórias sobre Sporting Cristal (Peru) e The Strongest (Bolívia), uma vitória em casa contra os argentinos deixaria o time brasileiro em situação muito confortável. O River Plate é o terceiro colocado da chave, com os mesmos três pontos que os bolivianos, enquanto o Sporting Cristal ainda não pontuou.

Para atingir este objetivo, o técnico Fernando Diniz precisará superar rapidamente a derrota para o Fortaleza, por 4 a 2, no último sábado (29), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter entrado em campo com uma equipe alternativa, a fraca atuação do Fluminense deixou parte da torcida tricolor preocupada antes de um compromisso tão importante como o jogo contra o River.

Enquanto isso, o River Plate vem para o confronto após um empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán pelo Campeonato Argentino. Apesar do resultado, os Millonarios permanecem na liderança da competição.

(Com informações da Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES