Fluminense trabalha para ter Fred contra Timão

O Fluminense estreia no segundo turno do Brasileirão nesta quarta-feira, contra o Ceará

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense estreia no segundo turno do Brasileirão nesta quarta-feira, contra o Ceará, sem os seus dois principais jogadores de ataque: Emerson e Fred. O primeiro se machucou no último domingo, na derrota para o Guarani, e não tem previsão de retorno uma vez que está com um estiramento na coxa esquerda de grau 2, o que significa rompimento parcial de duas fibras musculares da região. Já o segundo, além de ser propenso a lesões, convive com a insegurança.

Desde a semana retrasada Fred está entregue à preparação física, após se recuperar de um estiramento grau 2 na panturrilha esquerda, que o deixou no estaleiro desde o dia 25 de julho. No entanto, dores no tendão de Aquiles impedem o retorno do centroavante contra o Ceará, tampouco contra o Atlético Goianiense, neste sábado. O departamento médico do Tricolor das Laranjeiras trabalha para que o jogador volte contra o Corinthians, na 22ª rodada, no Engenhão.

- O Fred vem num trabalho bastante intensivo, desde a quarta-feira da semana retrasada. Na última sexta-feira, durante o treinamento, se queixou de uma dor na região do tendão de Aquiles. Essa dor causou um incomodo. Obviamente temos que levar em consideração que o atleta que vem de uma sequência de lesões fica inseguro, se perguntando: ?Será que vou me machucar de novo??. Ele já apresentou melhoras com relação a essa dor e faremos uma ultra-sonografia para confirmamos que não há mais nada. Tenho esperança que na semana que vem nós poderemos ter o jogador - disse Michael Simoni, coordenador médico do Flu, ao SporTV News.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES