Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fluminense vence o Bahia e mantém bom momento no Brasileirão

Jogo teve direito a muita reclamação de Mano Menezes.

Compartilhe

Num jogo sem grandes emoções na tarde deste domingo no Maracanã, coube a Nenê definir o 1 a 0 do Fluminense sobre o Bahia. Em pênalti marcado após revisão do VAR na segunda etapa - com direito a ira de Mano Menezes -, o meia de 39 anos marcou o sexto dele no Brasileirão e levou o time ao 5º lugar na tabela de classificação. As informações são do Globo Esporte.

Mano Menezes foi um capítulo à parte no Maracanã. O treinador não parou de falar durante os 90 minutos. Após o pênalti marcado na checagem do vídeo, Mano foi à loucura com o árbitro José Mendonça da Silva Junior: "aproveita o jogo, você não apita mais", "deixa esse vagabundo aí, não fica conversando com vagabundo". Terminou o jogo apenas com um cartão amarelo, invadiu o gramado para reclamar e não cumprimentou Odair Hellamnn na saída de campo.

Fluminense vence o Bahia e mantém bom momento no Brasileiro

Um primeiro tempo de poquíssimas chances no Maracanã. Nenê foi a única peça que tentou algo diferente em campo, fez Douglas trabalhar em finalização da entrada da área, mas não teve companhia. O Bahia, numa estratégia muito definida, tentou a escapada nos contra-ataques - em especial com Rossi -, mas não encaixou o último passe. 

O panorama não mudou na etapa final. Mas o jogo ganhou um ingrediente: o VAR. Aos 22 minutos, Nenê foi ao chão na área após contato de Gregore. O jogo seguiu num primeiro momento, mas após chamada do VAR, o árbitro marcou o pênalti. Nenê, com precisão, definiu o placar e marcou o 19º gol dele na temporada - o sexto no Brasileirão.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar