mais

Fluminense vence o São Paulo e fica mais perto do G6 do Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras foi a 28 pontos e agora ocupa a sétima posição. O Corinthians, sexto colocado, tem 29 pontos

O Fluminense superou o São Paulo por 2 a 1 na noite de domingo (12), no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou mais próximo do G6. Os gols da vitória foram marcados por Nino e Luiz Henrique. De pênalti, Reinaldo marcou para os paulistas. 

Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras foi a 28 pontos e agora ocupa a sétima posição. O Corinthians, sexto colocado, tem 29 pontos. A equipe de Hernán Crespo continua com 22 pontos, no 16º lugar.

Nino comemora com Fred gol do Fluminense contra o São PauloNino comemora com Fred gol do Fluminense contra o São Paulo

As duas equipes voltarão a campo já na quarta-feira (15), em jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após empate por 2 a 2 em casa, o Tricolor Paulista visita o Fortaleza. Já o Carioca pega o Atlético-MG no Mineirão após derrota por 2 a 1 em casa. 

Pela 21ª rodada do Brasileirão, os paulistas recebem o Atlético-GO no domingo (19), no Morumbi. No dia seguinte, uma segunda-feira, o Fluminense vai à Arena Pantanal para encarar o Cuiabá.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail