Fluminense x Athletico-PR: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Maracanã será palco do duelo entre Fluminense e Athetico-PR, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). Time da casa, o Tricolor tenta manter a sequência de invencibilidade que dura cinco partidas. Já o Rubro-Negro, em lua de mel com a torcida desde o título da Copa do Brasil, joga para voltar a vencer depois de dois tropeços seguidos. Com informações do Globo Esporte.

Desde que o técnico Marcão assumiu o time, o Fluminense se distancia da zona de rebaixamento rodada após rodada. A diferença para o CSA, o primeiro no Z-4, é de quatro pontos. Com 29, o time das Laranjeiras está mais perto do meio da tabela e pode aumentar ainda mais a vantagem, a depender da vitória e de outros resultados deste meio de semana.

Reprodução/Globo Esporte.

Garantido na Libertadores 2020, após conquistar o título da Copa do Brasil, o Athletico quer terminar no G-6 no Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 35 pontos, a seis do Grêmio, sexto colocado. O Furacão vem de derrota para o líder Flamengo, por 2 a 0, na Arena da Baixada, na última rodada.

Fluminense - Técnico: Marcão

Para o jogo desta noite, o Fluminense terá as voltas de Ganso, Allan e Caio Henrique. O camisa 10 ficou suspenso na última rodada. O volante e o lateral-esquerdo retornam ao time após dois jogos de ausência por estarem a serviço da seleção olímpica.

Provável Fluminense contra o Athletico-PR — Foto: infografia 

Para o lugar do trio, saem Orinho, Airton e Wellingto Nem. Quem fecha a lista de novidades é o zagueiro Frazan. Ele assume a vaga do capitão da equipe, Digão, que tem lesão muscular na coxa direita e foi entregue ao departamento médico.

Quem está fora: Digão (lesão na coxa direita), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo) e Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Allan e Guilherme.

Athletico-PR - Técnico: Tiago Nunes

Antes de completar o jogo 100 à frente do Athletico, Tiago Nunes ganhou quatro retornos na equipe para o jogo contra o Fluminense. Primeiro, o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães retornaram na seleção brasileira principal e pré-olímpica, respectivamente. Ambos ficaram fora dos jogos contra Corinthians e Flamengo.

Além deles, dois zagueiros saíram no departamento médico: Bambu e Pedro Henrique. Porém, só o segundo foi relacionado para a partida como opção para o lugar de Thiago Heleno, que cumpre suspensão. Outra alternativa é improvisar Madson, Erick ou Welllington na zaga.

Provável Athletico contra o Fluminense — Foto: Infoesporte


Quem está fora: Thiago Heleno (suspenso pelo terceiro cartão) e Camacho (doping); Nikão (transição); Jonathan Lucas Halter (DM).

Pendurados: Everton Felipe, Jonathan, Léo Cittadini, Léo Pereira, Madson, Matheus Rossetto, Nikão, Rony e Wellington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES