Fluminense x Atlético-MG: onde assistir, horário do jogo e escalação

A partida ocorrerá às 21h30, no horário de Brasília, pelo Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (26/08), o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 21h30, no horário de Brasília, pelo Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Tricolor chega, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, vivendo um momento muito ruim.

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil| Foto: ReproduçãoEmbora tenha chegado a atual fase da Copa do Brasil, vencendo o Bragantino e Criciúma nas respectivas partidas, o time vive uma péssima campanha no Brasileirão e amarga a eliminação da Libertadores. Diante de tudo isso, ainda demitiu o técnico após as últimas derrotas e ter saído da copa continental.

No Brasileirão, o time não vence há cinco rodadas consecutivas e já se encontra à beira do abismo do Z-4 na 16º colocação, com 18 pontos. Agora o time pretende apostar todas as suas fichas na Copa do Brasil.

Por outro lado, o Atlético-MG está sendo o líder isolado do Brasileirão com 6 pontos de vantagem do segundo colocado, o Palmeiras. Está classificado para as semifinais da Libertadores e chegou às quartas da Copa do Brasil eliminando Remo e Bahia.

Onde assistir Fluminense x Atlético-MG

A partida Fluminense x Atlético-MG irá ocorrer no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. Ela terá transmissão pelo SporTV e pelo Premiere FC.

Fluminense

O Fluminense será comandado pelo novo técnico, Marcão, que estará em seu segundo jogo à frente da equipe, mantendo o esquema tático de 4-2-4 com Yago Felipe mais à frente. Uma novidade será o meia-atacante colombiano Jhon Arias que foi regularizado e teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário – BID desde a última segunda-feira.

O jogador já está relacionado para a partida e poderá entrar em campo no decorrer da partida. Já o atacante Caio Paulista continua sendo desfalque por ainda estar em recuperação da lesão na coxa direita.

A provável escalação do técnico Marcão para este jogo é a seguinte:

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam pela Copa do Brasil| Foto: Reprodução

Atlético-MG

O Galo mantém o esquema de 4-3-3 e o técnico Cuca terá o desfalque do zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil por outro clube. Outros dois desfalques para o treinador ter que resolver na escalação são do lateral Mariano e do volante Jair, ambos estão lesionados.

A provável escalação que o treinador fará para esta partida é a seguinte:

Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES