Foi um choque o que Nelsinho Piquet fez, diz Barrichello

O brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, deu sua opinião sobre o escândalo

Avalie a matéria:
Rubinho fala sobre caso Piquet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, deu sua opinião sobre o escândalo que envolveu o compatriota Nelsinho Piquet, Flavio Briatore e a Renault. De acordo com o vice-líder do Mundial de Pilotos, o que o ex-piloto da Renault fez foi um choque e prejudicou muito a maior categoria do automobilismo.

"Foi um choque. Sempre achei que o Nelsinho não havia feito aquilo. Acho que a Fórmula 1 perde muito com isso", afirmou Barrichello, em entrevista à rádio Jovem Pan.

A Federação Internacional do Automobilismo (FIA) baniu o ex-chefe da Renault, Flavio Briatore, da Fórmula 1, ao confirmar que o italiano mandou Nelsinho Piquet bater de propósito no GP de Cingapura do ano passado. Na ocasião, o acidente beneficiou Fernando Alonso com a entrada do safety car e o espanhol acabou vencendo a prova para a Renault. Já Nelsinho ficou imune no caso por ter ajudado a FIA nas investigações.

Sobre a atual temporada, Barrichello comentou a respeito da prova deste fim de semana, também em Cingapura, onde o brasileiro pode diminuir ainda mais a diferença do líder Jenson Button. O britânico lidera o Mundial com 14 pontos de vantagem para Barrichello.

"É uma prova especial, não tenha dúvida que, por todas as expectativas, a prova será competitiva. Vamos ver na sexta e no sábado como estará o carro", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES