“Foi um dia muito, muito difícil”, diz Massa em 14º

O brasileiro da Ferrari, no entanto, disse que ainda é cedo para julgar o desempenho da equipe neste fim de semana

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fechar o dia na 14ª posição nos treinos livres para o GP da Hungria, Felipe Massa lamentou ter passado por um dia muito difícil. O brasileiro da Ferrari, no entanto, disse que ainda é cedo para julgar o desempenho da equipe neste fim de semana.

- Definitivamente, não estou muito feliz com o equilíbrio do carro e especialmente com os pneus. Foi muito difícil achar uma solução e tive muitas dificuldades. Usualmente, este é um circuito em que a pista melhora muito de um dia para o outro. As condições devem estar melhores neste sábado. De qualquer forma, foi um dia muito, muito difícil para achar o equilíbrio do carro e a aderência ideal dos pneus - diz Massa, em entrevista à imprensa inglesa.

Apesar dos problemas, Massa, que conseguiu seu primeiro pódio na temporada no GP da Alemanha, admitiu que espera brigar pelas posições após os carros da Brawn e da RBR.

- Ainda acho que a RBR e a Brawn GP serão os melhores carros neste circuito. Talvez a McLaren seja competitiva, mas espero estar ali no meio. Só que foi diferente nesta sexta, tinham carros com pouco e muito combustível, por isso é muito difícil saber como o real cenário está.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES