Follmann chega a Chapecó e é recebido aos gritos de “guerreiro”

Jogador teve uma das pernas amputada devido o acidente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Único sobrevivente do acidente aéreo com a Chapecoense que passou por tratamento em São Paulo, o goleiro Jackson Follmann desembarcou por volta das 12h45 (de Brasília) deste sábado em Chapecó. Na sequência, ele foi levado para o Hospital Unimed, onde foi recebido aos gritos de "guerreiro" por torcedores que compareceram ao local.

Visivelmente emocionado, Follmann agradeceu o apoio e retribuiu o carinho com gestos. A torcida também gritou seu nome e entoou o cântico "vamos, vamos Chape" .

Follmann se juntará, assim, ao zagueiro Neto e ao jornalista Rafael Henzel, que se recuperam no mesmo hospital da cidade catarinense. Lá, o goleiro, que teve parte da perna direita amputada, passará por mais uma cirurgia - dessa vez no pé esquerdo. 

A viagem teve início por volta das 10h20, quando um helicóptero deixou o hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e levou o Follmann até o Aeroporto de Congonhas, de onde ele embarcou para Chapecó. O goleiro usou um colar cervical rígido durante toda a viagem e foi acompanhado pelo médico Marcos Sonagli.

Antes de iniciar a viagem, Follmann postou uma foto no Instagram com a camisa da Chapecó. "Partiu Chapecó", disse.

Mais cedo, o Hospital Israelita Albert Einstein divulgou um comunicado em que informou como seria o procedimento de transferência do goleiro Jackson Follmann



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES